quarta-feira, 11 de julho de 2012

Man's World



Olá rapazes! E voltamos ao vosso espaço. Hoje vou postar sobre a tendência deste Verão: o amarelo, mas o azul também aparece em força esta estação.




Amarelo: A escolha do tom

Na minha opinião não há cores de homens e cores de mulher, existem no entanto cores que ficam melhor a um género do que a outro. O amrelo foge um bocado a esse padrão porque é uma cor que fica perfeitamente bem tanto a homens como a mulheres.
É relativamente fácil de integrá-lo no vosso vestuário porque a enorme variedade de tons pode ser conjugada consoante aquilo que pretendem. No entanto a parte mais difícil de trabalhar com o amarelo é encontrar o tom certo para o vosso tom de pele.

  • As peles morenas e negras funcionam muito bem com quase todos os tons de amarelo, no entanto os tons de pele mais escuras devem evitar usar amarelos extremamente claros, porque correm o risco de criar assim um contraste muito agressivo, e não ficará visualmente bem.
  • Já aqueles que têm um tom de pele mais pálido devem ter cuidado com os pastéis, porque vão ficar com um aspecto doente, "deslavado". Amarelos mais fortes penso que assentaram muito bem, como também o mostarda, e os tons dourados, que criarão um bom contraste com o este tom de pele.



Em suma: O amarelo é muitas, (demasiadas!) vezes evitado, mas com a tendência da moda masculina a arriscar mais esta estação, é a altura perfeita para vocês integrarem esta cor nos vossos vestuários. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

.