sábado, 19 de janeiro de 2013

Saldos Fall/Winter 2012/13




Eu sei, eu sei, eu sei que os saldos já começaram há imenso tempo, mas eu só esta semana é que consegui pôr os pés dentro de um centro comercial! Eu ia meia derrotada visto o tempo que já passou desde o arranque oficial da época de saldos, e pensei mesmo que já não ia encontrar nada de jeito, qual não foi o meu espanto quando entrei nas primeiras lojas e me apeteceu agarrar grande parte das coisas que via! Sinceramente, acho mesmo que estes saldos são os melhores dos últimos dois anos. Mesmo que tarde, deixo aqui algumas dicas para aproveitares esta época pós-festas, sem que te "afogues" no oceano dos descontos:

1. Erros do passado:
Investiga o teu armário antes de saíres para um dia de shopping, até poderás encontrar aquelas compras dos últimos saldos que ainda estão com a etiqueta. 

2. O desconto nem sempre justifica a compra: 
Só porque uma peça está com uma promoção adorável, não faz dela uma necessidade.

3. Estratégia: 
Antes de saír de casa, põe na mala um bloco de notas pequenino e uma caneta; depois vai a todas as tuas lojas de eleição, agarra em tudo o que gostares e experimenta, aí já seleccionas aquilo que te assentou bem e aquilo que era bonito no cabide e que no teu corpo não ficou como imaginavas, depois deixas toda a roupa na loja, não compras nada e anotas no bloquinho aquelas que ficaram bem e o respectivo preço; repetes o procedimento em todas as lojas que escolheste, no final vais tomar um café e vês a tua lista e o total dos preços dos artigos, aí vai ser mais fácil eliminar aqueles que dispensarias em relação a outros que não eliminarias sob hipótese alguma; depois voltas às lojas e é só entrar e pegar naquilo que gostaste e ir para a caixa da loja. Desta maneira compras artigos que vais mesmo usar e com isso poupas algum dinheiro.





Por ordem: 

Casaco de ganga Pull&Bear 40 25€; Blusa rosa H&M 257€; Colete Pull&Bear 40 20€; Vestido preto H&M 15 10€. 
Um total de 62 €, 4 peças por 62  nem está assim tão mau (julgo eu) ;)



É claro que ainda deixei imensa coisa nas prateleiras das lojas que podia muito bem vir cá morar, mas se ainda tiver outra oportunidade (claro que vou fazer por a ter) faço uma "segunda volta" aos saldos, até porque me escaparam 2 ou 3 lojinhas. Apesar de ainda fazer muito frio as lojas já começam a preparar as novas colecções, portanto como este post já vem tardiamente, prometo amanhã fazer um preview sobre as novas colecções, a par com o habitual post "Man's World".


Sem comentários:

Enviar um comentário

.