domingo, 24 de fevereiro de 2013

Do it YOURSELF
Brincos originais




Eu tinha mesmo de vos mostrar este tutorial! Não se lembram destes fios de plástico? Vinham em pacotinhos e eram todos coloridos, até existiam uns com brilhantes! E davam para fazer mil uma coisas, chaveiros, pulseiras, etc; havia até miúdos que depois de as trabalharem as vendiam aos amigos na escola. Não se lembram??! Eu fiquei derretida quando encontrei este DIY, levou-me no tempo até 2005/06! Eu amava isto! É verdade que passei cerca de uma semana a tentar perceber como é que se entrelaçavam os fios, mas depois, tornou-se mesmo um vício. E este DIY está muito bom. Os brincos ficam lindos, lindos, lindos e vocês escolhem a cor. Depois de dominar a técnica é muito fácil e simples de termos uns brincos diferentes e interessantes. Divirtam-se a criar e a REcriar!








Sem comentários:

Enviar um comentário

.