sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mine, hands off!
Mala Parfois










Olá queridos! Eu tenho estado ausente porque é época de exames na faculdade e é difícil estar a escrever regularmente aqui no blog. Mas tenho postado imagens na página do blog, continuem a acompanhar-me lá osorvetedeframboesa. Entretanto tenho andado a namorar esta mala da Parfois, e ontem decidi ir comprá-la, cheguei à loja e não havia! Quer dizer, uma pessoa fica quase um mês a admirar a mala na montra e quando finalmente decide ir lá buscá-la ela já lá nao está?! Fui deprimir para casa e hoje fui tentar noutra loja, mais uma vez, procurei procurei e nada, pedi à funcionária e ela disse-me que tinha uma "lá dentro"! Ufa! Agarrei-me logo a ela e sei que vamos ser MUITO felizes juntas ahahah .



Sem comentários:

Enviar um comentário

.