quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O mês do Biquini
3 Das melhores marcas portuguesas da actualidade










Fio Rosa é uma marca portuguesa que conta já com 6 anos no segmento beachwear. Foi fundada por Valcinete Lopes Lima de nacionalidade Brasileira residente em Portugal há mais de uma década. A marca que possui uma loja na Parede, Com o objectivo de inovar e surpreender tudo e todos no areal, dispõe de um amplo serviço, desde a confecção sob medida a transformações e restauro, bem como o design da sua própria colecção, linhas completas de moda de praia, produzindo biquinis, triquinis e fatos de banho exclusivos. "A Fio Rosa é a afirmação de um novo LOOK!" Afirma a própria gerente da página da marca no facebook.






A Marta, designer e fundadora da marca, é por natureza uma aventureira incorrigível, portanto a inspiração da  Papua, surge além fronteiras, no mundo onde cabem os sonhos na palma da mão e a imaginação voa livremente. Os motivos tribais e os detalhes étnicos não são apenas capricho da estação, fazem parte de todo o espírito que envolve a marca. 






Cantê foi criada em maio de 2011 por duas amigas, a Mariana Delgado e a Rita Soares. A ideia para este projecto surgiu após uma viagem ao Brasil, através da qual ambas concluiram que não havia ainda uma marca portuguesa com o nível e design das marcas brasileiras e decidiram avançar. O resultado está à vista:  Uma erupção de cores, padrões, formas e recortes.

Love SF <3

2 comentários:

  1. São todos bonitos, mas acho que alguns são demasiado elaborados, pensado que vamos apanhar sol, não convém muitos laçinhos, nem tiras. :) *

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, eu também opto por biquínis cai-cai para n ficar com marcas. Mas isso é quando nos expomos várias horas seguidas ao sol, agora noutros contextos, ficar um bocado ao sol à beira da piscina, e depois ir descansar à sombra outro bocadinho, dá perfeitamente para os usar :) Obrigada por seguires atentamente o meu blog! <3

    ResponderEliminar

.