quarta-feira, 23 de outubro de 2013

VICHY - Ideal Box
Boa Surpresa - Amostras





Bem, cheguei eu a casa depois de mais um dia de aulas na faculdade, quando me deparo com uma encomenda à minha espera. Vi o logótipo da Vichy no embrulho e percebi logo do que se tratava. Eu há umas semanas atrás estava a ver o facebook da marca e reparei num post que afirmava que tinham 2000 Ideal Boxes de amostras para oferecer, decidi pedir a minha, preenchi o formulário com todos os dados necessários, mas nunca esperei receber, aliás, até já me tinha esquecido disto. A verdade é que enviaram mesmo e estou muito feliz com as minhas amostras e mortinha por experimentar tudo, claro. Na caixa vinham seis amostras, duas para os cuidados do cabelo: champô redensificador e máscara reparadora; e quatro para cuidados da pele: um creme anti-marcas, anti-imperfeições; um anti-rugas e firmeza integral; uma base anti-rugas; e por fim um bálsamo densificador nutritivo. Penso que ainda podem pedir a vossa aqui. Love SF <3



Sem comentários:

Enviar um comentário

.