segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mudança de visual!
Blog


Olá caríssimos! Estou de volta! As férias acabaram, estou de volta à universidade e de volta ao blog também. Prometo tentar fazer posts mais frequentemente (estou sempre a fazer destas promessas eu sei... mas eu esforço-me, juro). Com este novo começo, apeteceu-me mudar um bocadinho a cara do blog, assim sendo, falei com a minha amiga Amanda Conduto, que é um às no photoshop e afins, e pedi-lhe que me desse uma ajudinha com isto. Ela é a responsável por esta bonita imagem de capa/ cabeçalho! Fiquei super contente com o resultado! Passem pela página dela no Behance https://www.behance.net/amandaconduto. Espero que se sintam bem neste "novo blog" e que gostem tanto desta makeover como eu. Obrigada Amanda! Love SF <3


Imagem: Amanda Conduto


Sem comentários:

Enviar um comentário

.