segunda-feira, 23 de março de 2015

Chiara Ferragni
It Girl 




O blog da Chiara, The Blonde Salad, é uma bíblia para os amantes da moda. Ela é um Ícone internacional de streetstyle, modelo e designer de sucesso.

A “it girl” do momento de seu nome Chiara Ferragni tem 27 anos, nasceu em Itália e é uma das jovens italianas mais influentes do mundo. Se ainda não ouviram falar da Chiara, perguntem por ela aos mais de 3,3 milhões de seguidores no seu Instagram. Ela é já um caso de estudo em Harvard num MBA de Marketing de Luxo, pelo fenómeno mundial em que se tornou. Tudo começou em 2009, Chiara estava a tirar o curso de Direito quando decidiu criar um blogue intitulado The Blonde Salad. Admirava o mundo da moda,  a fotografia e as viagens, e a partir daí foi só juntar o útil ao agradável, uma paixão que encarou desde logo com a seriedade e profissionalismo de um emprego.  Mas, o seu sucesso não se restringe às redes sociais, a blogger é frequentemente capa das principais revistas de moda, figura em editoriais de moda, rosto de campanhas publicitárias, etc. Entretanto lançou um livro, viaja um pouco por todo o mundo a fim de colaborar com as principais casas de moda e  criou também uma linha de calçado para as marcas Steve Madden e Superga. Em suma, bastaram cinco/seis anos para Chiara atingir o topo do sucesso como fashion blogger. Em 2014 facturou qualquer coisa como 7 milhões de euros e integrou a lista “30 Under 30” em arte e estilo para 2015 da “Forbes". Esta italiana é de facto uma inspiração. Love SF <3





Os produtos "Chiara Ferragni" podem ser adquiridos aqui: Shop CF




Chiara Ferragni é a primeira blogger de sempre na capa de uma Vogue (saiu edição espanhola da revista)

 “Chiara Ferragni ou como vestir para 3,3 milhões de seguidores”, é o tema anunciado na capa. “Esta é a prova de que as bloggers de moda são tão poderosas quanto as editoras de moda e celebridades”, aponta o britânicoTelegraph.


Plataformas da Chiara Ferragni:


3 comentários:

  1. Sem dúvida, uma inspiração! Super talentosa :)

    ResponderEliminar
  2. Ela é de facto super estilosa e das mais famosas bloggers do mundo. Adoro-a!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

.