quarta-feira, 29 de abril de 2015

Favoritos de Abril

Eu sei que tenho andado ausente no blog, mas estou na recta final da minha licenciatura e não tenho tido muito tempo para respirar nestes dias. Contudo tenho andado a ler imensa coisa que não é sobre a faculdade... é sobre a pele! A minha pele está num estado a que eu chamo crítico, mesmo crítico. Não me lembro de ter a pele assim. Sempre tive borbulhas aqui e ali mas nunca tantas ao mesmo tempo e que ficam e ficam e ficam... Então ando a mudar a minha alimentação e a minha rotina de tratamento da pele, daqui a uns dias conto-vos tudo. Em Abril aprendi a gostar de chá verde (nesta duas formas - Framboesa/Romã e Macarroon de Limão). Estou a beber dois chás destes por dia e recomendo. Das minhas leituras, retive que o chá verde tem imensos benefícios (eu prometo que faço posts mais completos sobre isto mais à frente). E descobri também a Stevia! Um açúcar 99/100% natural. Só encontrei este da Canderel, parece que é novidade em Portugal, mas em outros países já se vê à venda em vários sítios e sob várias formas. Pronto, em abril foram estes os meus produtos preferidos. Em Maio volto com novidades! Love SF <3


2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de chás, embora não beba frequentemente, gostava de beber mais vezes mas nem sempre o faço.
    Beijos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar

.