quarta-feira, 10 de junho de 2015

Youtube
Os meus canais preferidos



Confesso que nunca tive muita paciência para os vídeos do Youtube, mas ultimamente, não sei bem porquê, as minhas pausas de almoço têm sido na companhia de alguns canais do youtube. Assim sendo, o mundo dos youtubers ainda é um bocado novidade para mim, portanto não sou nenhuma entendida nesta plataforma e a minha opinião, neste caso os meus preferidos, valem o que valem. Escolhi para partilhar aqui convosco os 4 que mais vejo de momento e que por acaso abrangem um bocadinho de tudo (moda, beleza, lifestyle, DIY, comida). Todos eles me inspiram de maneiras diferentes porque cada um tem uma personalidade muito própria. Espero em breve poder partilhar mais alguns e quem sabe um dia juntar-me a eles...Love SF <3





Bem destes 4 a Zoe é a mais conhecida, ela está no youtube desde sempre e é um verdadeiro sucesso; ela, com um sotaque britânico bem fofinho, faz de tudo um pouco, vídeos sobre maquilhagem, penteados, hauls, vlogs, etc. A Zoe é já uma profissional do youtube e é um modelo a seguir para quem quer entrar para a comunidade de youtubers, ninguém vos dará melhores dicas do que ela. 






Descobri a LaurDIY há coisa de 1 ano, e desde logo que a subscrevi apesar de não acompanhar tanto como gostaria. Eu sou muito do DIY, adoro fazer peças para mim e personalizar aquilo que compro, e faço-o desde sempre, aliás já vos mostrei uma das minhas aventuras DIY aqui no blog. Portanto para quem gosta de personalizar tudo, este canal é indispensável, tem mil e uma ideias e está tudo bem explicado passo-a-passo.







Este é o canal que eu descobri mais recentemente, gostei muito do estilo das youtubers e isso levou a que eu as quisesse acompanhar de mais de perto. É um canal divertido e inspirador.







Achei importante incluir aqui um canal de receitas. Eu descobri este quando estava à procura de máscaras faciais caseiras e a Honeysuckle tinha uma de chá verde que me pareceu muito bem, e quando dei por mim já estava a ver como fazer gelados, batidos, infusões, enfim este canal tem sugestões para todos os gostos, e está tudo tão bem pensado, gravado, editado que não apetece deixar o computador, aliás apetece, para ir directa à cozinha fazer uma maratona de coisas boas.




5 comentários:

  1. Destes 4 canais só conheço o da Zoella e adoro! É a minha youtuber preferida.

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia nenhum mas fiquei curiosa...

    Xo ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de investigar estas sugestões então! Não te vais arrepender :)

      Eliminar
  3. Adoro a Zoe :D
    Segui-te querida, não conhecia o teu blog! :) beijinho

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  4. adoro ver vídeos no youtube, não conhecia nenhuma :)
    segui o teu blog!
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

.