sábado, 23 de julho de 2016

Rosegal review
Colaboração







Olá meninas, estou muito ausente deste espaço eu sei, mas não tenho tido tempo para nada. Comecei a estagiar na minha área, e além de ser uma coisa completamente nova para mim, quem está a estagiar sabe que muitas vezes não temos horário. Mas arranjei agora 5 minutinhos para vos contar uma coisa. 

No mês passado recebi um email da equipa do site Rosegal. Não sei se já conhecem, mas é um site com muitos artigos super acessíveis. Estando nós em Portugal, as tendências às vezes demoram a chegar cá, e as compras online são sempre uma boa opção para contornar esta situação.

Voltando ao email, então, fui contactada para uma colaboração com eles, em que eu escolhia uns artigos e depois vinha cá contar a minha experiência.  Escolhi 2 tops e 2 fatos de banho, e sobre isto tenho a dizer que fiquei surpreendida com a qualidade, que é muito boa e com a rapidez, em 2 semanas os artigos chegaram sem qualquer problema.

Pedi os tops em S e é fiel, vestem bem, servem-me perfeitamente. Em relação aos 2 fatos de banho é que devia ter pedido um M, porque são S muito pequenos, mas a qualidade é óptima, estava com medo que fossem transparentes, mas não são nada, e ainda vêm com almofadinhas no peito para dar volume e apoio.

Posto isto, dou 5 estrelas ao site e recomendo-vos a comprar lá, acessível, rápido e diferente.















5 comentários:

  1. Mas que belas peças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post.
    Não conhecia o teu blog e amei!
    Segui!!

    www.myclassichanel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O fato de banho branco é muito giro.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei simplesmente as peças, o Top branco é lindo . Peças muito bem escolhidas. Beijokas e Continuação de boa semana .

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

.