domingo, 12 de fevereiro de 2017

Valentine's Day
Sugestões de presentes







Amado por uns quantos, odiado por outros tantos, ninguém consegue fugir ao dia de São Valentim. Esta é a data em que todo o tipo de romantismo é aceitável. (Talvez não todo!). Eu pessoalmente sou contra o facto de haver 1 dia para os namorados/casados/amigos "espalharem amor". Julgo que o amor e amizade devem ser celebrados, demonstrados e vividos sempre. Sempre que as pessoas sentirem essa vontade, independentemente do dia, do lugar e da ocasião. As coisas não planeadas sabem tão bem. Os melhores presentes que podemos oferecer a alguém são os momentos, a presença, as ideias. Mas toda a gente gosta de receber um miminho, e o dia 14 de Fevereiro é a desculpa ideal para mimar a cara-metade. Então aqui estão algumas sugestões para deixar uma mulher ou um homem feliz no dia de S. Valentim. 




1. Capa para telemóvel Ted Baker; 2. Massajador/Limpeza facial Luna 2; 3. Caixa de mimos da Sephora; 4. Perfume Black Opium YSL; 5. Perfume Mon Paris YSL; 6. Pulseira Michael Kors.






1. Set perfume L'Homme YSL; 2. Diário de viagem Travelogue; 3. Pulseira Tous; 4. Relógio Daniel Wellington; 5. Máquina para limpeza facial Clarisonic; 6. Conjunto de produtos faciais Kiehl's.






7 comentários:

.