domingo, 23 de setembro de 2012

Mil desculpas
 
 
Eu sei, eu sei. Provavelmente estão a sentir-se profundamente enganados com o meu último post em que eu digo que voltei. Uma vez que, depois disso não apareci cá durante 20 dias. 20 DIAS?! Que escândalo! O tempo passa mesmo a correr e aquela velha mania de estar sempre a adiar o que podia ter sido feito hoje deu nisto. Portanto devo-vos um enorme pedido de desculpa e cá está ele em forma de post. Espero que em perdoem e que continuem a vir cá.
 
Pronto. Agora passo à fase das justificações: Mudei-me recentemente para Lisboa para estudar, logo entre as despedidas e a arrumação de malas sobrou-me pouquíssimo tempo para isto. E agora com as aulas não sei se conseguirei fazer posts diários, mas fica aqui prometido que darei o meu melhor!
 

Beijinhos,
SF <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

.