domingo, 2 de setembro de 2012

Voltei! ! !


É verdade meus queridos. Já estou de volta, depois de 4 semanas sem aparecer por aqui. E foi isto que andei a fazer: 




Um Interrail!!! 
Eu e as minhas duas melhores amigas, 2 semanas, 7 cidades, 6 países, 2 mochilas, 2 comboios nocturnos, 7 hostels! 
Foi uma experiência incrível! 
Partimos no dia 4 de Agosto e acabámos a 21 do mesmo mês. Despedimo-nos em Roma, elas voltaram para Portugal e eu fui a Londres durante uma semana fazer uma surpresa à minha prima. 




Aqui estão as cidades que visitei: 
Barcelona, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Berlim, Munique, Roma e Londres.


E abaixo vou deixar-vos algumas fotos daquilo que eu vivi. Tirei mais de 1000 fotos e só não tirei mais para "economizar bateria". Uma das minhas amigas dizia: "Fotografem com os olhos".



O lanchinho que nos ofereceram na TAP até Barcelona.






BARCELONA 
- Um sonho de cidade. -






PARIS 
- Cidade Luz - A torre Effeil Majestosa como sempre! ; Os vitrais na Disney são qualquer coisa ; E a Louis Vuitton dos Champs Ellyseés. -





BRUXELAS
- Pois é! Este menino é mesmo minúsculo! Eu esperava encontrá-lo no meio de uma praça e em grande escala! Mas fui completamente surpreendida! Esta estátua estava numa esquina e era super pequena, quem passava distraída na rua nem dava por ela! E a primeira foto é do parlamentarium que fica mesmo atrás do parlamento europeu. -





AMESTERDÃO
- A Veneza do Norte - 
- Encontrei este cofee Shop super bem decorado! -





BERLIM
- A cidade que sabe conciliar harmoniosamente a natureza e a metrópole -
- Amei estes "Travi" coloridos. E o muro de berlim é outra estrutura que vale a pena visitar. - 




MUNIQUE
- A melhor parte de Munique: o English Garden. Um jardim gigante onde até se faz surf no rio! -




ROMA
- Este coliseu que eu amo. Apesar dos 40 graus que se faziam sentir Roma nunca perde o encanto, quer de dia, quer de noite. -


Sem comentários:

Enviar um comentário

.