terça-feira, 2 de outubro de 2012

London, Milan, Paris and New York Fashion Weeks Spring 2013
Street style





É verdade que, nas semanas de moda, as atenções estão  concentradas principalmente nos desfiles, mas, entre um show e outro, as máquinas fotográficas não têm um minuto de descanso.

A essência do street style é a espontaneidade e a criatividade de cada um.
Para todos os que pensavam que os estampados iam embora já esta estação, esqueçam lá isso, porque o que ficou provado é que a tendência se irá manter, com os designs mais variados, o floral, bolas, riscas, camuflado, entre muitos outros inovadores, originais e inesperados padrões, a figurar em força nas novas colecções das principais marcas.
A semana de moda de Milão proporcionou aos convidados uma semana de extremos: O sol ameno de Setembro deu lugar à chuva e à brisa fresquinha. Bem como o tempo o Street Style, também não foi uniforme. Por um lado foi visível o estilo "senhora", super feminino, com padrões florais, por outro as t-shirts desportivas, e o estilo masculino. 
Mas no final, resultou tudo impecavelmente bem, e de um modo geral estas diferenças imprimiram personalidade e autenticidade às "passerelles" fora das passerelles.


Portanto, aproveitem esta galeria para se inspirarem.



1. Paris Fashion Week



2. London Fashion Week



3. Milan Fashion Week



 4. New York Fashion Week



Sem comentários:

Enviar um comentário

.