domingo, 14 de outubro de 2012

Man's World





Lenços & Écharpes

É demasiado cedo para voltar a usar cachecóis, (não queiram apressar a estação fria- e quando ela chegar por favor não usem aqueles cachecóis riscados "arco-íris" com uma risca de cada cor- são muito maus), no entanto, já "corre" um fresquinho de manhã cedo e à noite, anunciando a chegada do Outono. Mas o que fazer então?

A solução está nos lenços e nas écharpes de tecidos mais leves que as lãs por exemplo.
Não picam no pescoço, e ajudam-vos a sentir-se mais confortáveis, para não falar que vos dão um toque de elegância ao vosso estilo. Este acessório pode tornar-se um dos vossos melhores aliados, só têm de saber escolher a melhor maneira de usá-lo e de conjugá-lo.

Agora que já estão mais convencidos, (espero eu), não é só ir às lojas e comprar o primeiro que virem "porque este já serve". Devem começar, jogando pelo seguro e adaptando ao vosso estilo, os acessórios podem revelar muito acerca da vossa personalidade, portanto devem escolhe-los de acordo com o vosso gosto pessoal e estilo.

Se são principiantes neste tipo de acessórios, o melhor é apostarem nos tecidos mais básicos como o algodão simples, e nas cores mais básicas como os cinzas, castanhos, beiges, pretos; para o dia-a-dia e um de seda ou caxemira para a noite.

Por último, para os mais atrevidos existe uma infinidade de estampados em várias cores, estilos e padrões. Arrisquem vocês também!

( Desculpem o dia de atraso ;) )


Sem comentários:

Enviar um comentário

.