domingo, 16 de junho de 2013

Man's World
Sobrancelhas







A par com as unhas, as sobrancelhas são dos pontos mais importantes aos quais vocês devem dar atenção. Ambos parecem detalhes, mas a curto ou a longo prazo esses detalhes vão incomodando, se não vos incomodarem a vocês, hão de incomodar os que estão à vossa volta. Se cuidam tão bem das vossas barbas porque é que haveriam de descurar as sobrancelhas? Afinal é tudo pêlo facial, e vamos convir, ninguém gosta de ver um homem com uma "monocelha". Já imaginaram, um homem lindo, com uma personalidade espectacular e depois com as sobrancelhas mais "selvagens" de sempre?! É o fim de qualquer possibilidade de um "date" ser perfeito, eu diria mesmo que o arruína (bem, se calhar comigo nem começava, porque se um homem é descuidado a este ponto, é porque é descuidado em tantos outros níveis). Para aqueles que se arrepiaram só de ler o sub-título do post, e que mesmo assim se mantiveram firmes a ler até aqui, não paniquem, eu não estou a querer dizer que cuidar das vossas sobrancelhas significa dar-lhes uma forma perfeitamente definida, até porque isso seria altamente incomodativo, imaginem lá, ter umas sobrancelhas mais definidas do que as vossas namoradas por exemplo. Inconcebível. Pronto, posto isto, a questão é: como tratar das sobrancelhas? Em primeiro lugar, é preciso definir aquilo que queremos. Eu aqui estou a defender que devem dar um jeito às sobrancelhas, um jeito subtil, apenas o suficiente para elas não terem demasiado pêlo e que nos distraiam das vossas outras características interessantes como uns bonitos olhos por exemplo.  
Depois, para isto podem recorrer a profissionais que vos ajudem ou aqueles que têm mais confiança nas vossas mãos podem fazer a si próprios em casa. Existem dois caminhos possíveis: Cera ou pinça. Nenhum dos dois dói! Eu recomendo a pinça, porque com a cera correm o risco de arrancar mais do que queriam. E depois, com a ajuda de uma tesoura podem aparar um bocadinho aquilo que ainda não está bem.
Pronto, simples, garanto que não devem perder mais do que 5 minutos com isto e que vos vai dar logo outro ar e realçar os olhos. Vá arrisquem. Love SF <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

.