segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mine, hands off!
Saia-calção vermelho








Hey! Que a Zara está cheia de coisas deliciosas já todos sabíamos não é? Caramba, há anos em que as colecções são uma porcaria, procuramos, procuramos e não há uma peça de jeito; este ano em que estamos em crise a Zara resolveu esmerar-se a sério e produzir uma das colecções mais bonitas que eu já vi. Pronto. e eu andava há já algum tempo (largos meses) à procura desta saia-calção em branco, mas ou não a encontrava ou não me dava jeito comprar, então estava sempre a adiar, a adiar. Até que no sábado decidi ir à Zara comprar um par de calças de ganga porque as minhas estão para lá de largas, e à entrada encontro a saia em vermelho! Gostei tanto dela, mas como ia determinada a comprar as calças de ganga, fiz de conta que nem a vi e fui directa às calças de ganga, peguei em dois  pares e fui experimentar mas nenhuma ficou bem, ora a cintura era demasiado descida ou eram larguíssimas na perna. Então tive de me aproximar outra vez da saia não é? Não ia perder a viagem. E voilá! É verdade! Comprei-a e gosto taaaaanto dela. Agora só falta o tempo ajudar para eu a conseguir usar! Love SF <3




2 comentários:

.