quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Knee High Boots
Tendência Outono/Inverno 2014/15

Estão de volta! As botas acima do joelho regressaram para nos aquecer neste inverno. Amadas por umas e odiadas por outras, voltaram em força e estão disponíveis em várias cores, modelos e materiais. E como usar? Com quase tudo, saias, calções larguinhos, calças skinny, vestidos...Fica ao vosso critério. A ideia é que fique apenas um pouquinho de pele à mostra no caso de as conjugarmos com vestido, saia ou calção. Fica assim, aqui, uma sugestão para enfrentar o frio com estilo. Eu ainda não comprei as minhas, mas estou a investigar! Love SF <3








4 comentários:

  1. Eu até gosto, e as preferidas são as da Stradivarius :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. As da Stradivarious são de facto giras, eu já as experimentei, mas estou indecisa entre as de salto ou as rasas. Beijinhos Flor de Maracujá :) SF <3

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso de ver, mas não me consigo adaptar a este tipo de botas, parece que os joelhos ficam apertados, bem sei que isto é só psicológico, mas....

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É completamente psicológico! As da stradi por exemplo dão-te imenso espaço na zona dos joelhos, são tão confortáveis e mesmo ideias para a chuva! Eu pelo menos, quando vou na rua com chuva, mesmo com o guarda chuva fico com as calças todas molhadas porque a chuva vem contra as minhas pernas, coisa que tem acontecido frequentemente nos últimos dias e eu só penso "fogo preciso mesmo de comprar aquelas botas", mas nunca compro :p Mas apesar de tudo eu percebo-te :) SF <3

    ResponderEliminar

.