quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Liebster Award
Nomeação





Olá! Fui nomeada para o Liebster Award. Para quem, como eu, não sabia, o Liebster Award funciona como um desafio entre bloggers de forma a divulgar novos blogs. O desafio consiste em colocar e responder a um conjunto de perguntas e no final, nomear novos blogs para este mesmo desafio.


Regras do desafio:
- Responder a todas as perguntas
- Referir o link do blog que te nomeou
- Nomerar 5 a 10 blogs com menos de 200 seguidores.
- É obrigatório informar os blogs da nomeação
- Fornecer aos blogs o link para a nomeação em causa, para que saibam o que fazer



Aqui ficam as perguntas que a Andreia do Andreia Pereira Blog me colocou:


1. Se pudesses irias morar para o estrangeiro?

Ia sim, aliás está nos meus planos, não sei a que distância do agora, mas penso que morar no estrangeiro é uma experiência que eu preciso de viver. Pode correr muito bem ou muito mal, mas, como optimista que sou, acredito que vai correr bem; sou optimista mas precavida, se correr mal é mais é uma lição, tudo bem também, portanto.


2. Para onde gostarias de viajar?

Para todo o lado quando for possível. Não consigo estabelecer prioridades a nível dos destinos que quero visitar, todos me atraem de maneira diferente.


3. Se pudesses mudar algo no teu estilo de vida o que seria?

Gostava de ter mais vontade de fazer exercício físico, sou um bocado preguiçosa nesse aspecto.


4. Como é para ti ter um blog?

É muito bom. É uma forma de partilhar os meus pensamentos, os meus gostos, enfim tudo o que me apetecer, e funciona também como uma espécie de alter-ego, há coisas que vejo na internet e que opto por publicar no blog ou na página de facebook do blog e não no meu perfil pessoal.


5. Qual o acto saudável que praticas diariamente?

Como pelo menos uma peça de fruta por dia. Era bom que fosse beber água, mas disso não me posso gabar.


6. Quais são as tuas aplicações para telemóvel favoritas?

Eu sou um bocado desligada das tecnologias, quem me conhece sabe-o bem, nunca me conseguem contactar pelo telemóvel ou skype, tenho sempre algum problema. O telemóvel por vezes fica alguns dias sem bateria até eu precisar dele e reparar que não tem bateria, ou fica em casa esquecido, e depois vejo que tenho mil chamadas (só dos meus pais) e mensagens. E a primeira vez que tive um smartphone foi este ano, o meu irmão comprou um iphone e gentilmente cedeu-me o telemóvel que tinha antes um sony xperia, acontece que eu não sei trabalhar com aquilo, tem mil e uma aplicações e eu só uso o facebook e o intagram, por mim descartava o resto só lá está para me confundir e ocupar espaço. Sou também pouco cuidadosa com o telemóvel, aquele menino nem um ano tem nas minhas mãos e já foi mergulhado numa pia cheia de água e loiça suja e tem o ecrã completamente racado, mas funciona! ...Ou vai funcionando. Bem, tudo isto para dizer que as minhas aplicações favoritas são o facebook e o intagram (são as únicas que domino).


7. Gostavas de fazer alguma coisa radical? O quê?

Eu sou de poucas radicalidades, gosto das zonas de conforto, mas gostava de fazer parapente um dia, talvez, ou não. Nada de Bungee jumping nem nado do género.


8. Qual a característica que contribui para seres uma boa pessoa?

A simpatia? Não sei. A inspiração talvez. Acho que quando estamos inspirados, conseguimos ser melhores pessoas.


9. Qual aquela pequena coisa ou momento que parece insignificante mas que te deixa feliz?

Um sorriso.


10. Quais os objectivos para 2015?

Tantos e nenhum. Estou um bocadinho perdida neste momento. Um objectivo é acabar a licenciatura, mas isso, se tudo correr bem, é alcançado a meio do ano, e eu não faço ideia daquilo que vou fazer na outra metade do ano. Eu sei bem onde quero chegar, só ainda não percebi bem como lá chegar, mas penso que é apenas uma questão de tempo.


11. Conheces o meu blog?

Não, não conhecia o teu Blog Andreia, e gostei muito, adoro a parte visual, é bastante apelativo e tens conteúdos muito interessantes. Muito obrigada Andreia, por me teres nomeado e por acompanhares o meu blog. É sempre muito gratificante quando reconhecem aquilo que fazemos. Um grande beijinho.


Nomeio:
 S. e a B. do Mr.Wonderlandbytwo 
Sofia do Dourado Rosa
Mariana do Eye of the Cat
Débora do Sparkle Diary


Love SF <3


1 comentário:

  1. Obrigada pelas tuas respostas Carolina, adoro fazer perguntas inspiradoras!
    Realmente viver no estrangeiro é uma experiência pela qual toda a gente devia passar, nem que seja só por um mês, acredito que trás novos valores e uma nova visão das coisas :)

    Beijinhos e a continuação de um bom trabalho por aqui ;)

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar

.