terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Victoria’s Secret Fashion Show 2016
"O" desfile do ano


Turma Victoria's Secret de 2016

O desfile mais aguardado do ano aconteceu na passada semana, e vai hoje para o ar, em transmissão oficial, pelas 22h00 no canal de televisão norte-americano CBS. 
Todos os anos o evento fica maior, mais visível, mais apetecível, mais viral. Este ano o desfile da conhecida marca de lingerie aterrou em Paris e estendeu a passerelle no Grand Palais -  conhecido por receber os desfiles da Chanel nas semanas de moda de Paris.  
Foram apresentados 82 looks diferentes em 54 modelos, entre veteranas e novas caras, marcaram presença Sara Sampaio, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Gigi e Bella Hadid, Kendall Jenner,  Irina Shayk, entre outras. 
Behati Prinsloo e Candice Swanepoel fazem parte das ausências depois de darem à luz no mês de outubro. 
As “insta-models” Kendall Jenner e Gigi Hadid não só tiveram lugar no desfile como ainda tiveram o privilégio de usar asas. A situação já gerou alguma polémica nas redes sociais sobre o facto de elas “merecerem” ou não esse privilégio. 
O espetáculo foi dividido em seis secções: “The Road Ahead”, “Secret Angel”, “Mountain Romance”, “Pink Nation”, “Dark Angel” e “Bright Night Angel”.





Sara Sampaio ganhou o primeiro par de asas. A modelo portuguesa já tinha confessado que iria desfilar com uma das suas peças preferidas de sempre mas superou todas as expetativas ao desfilar com um par de asas azuis que davam a ideia de nuvens de fumo, lindas, lindas.  



Jasmine Tookes foi a escolhida para desfilar com o “Fantasy Bra”, a maior honra do evento. Composto por esmeraldas e diamantes, está avaliado em 3 milhões de dólares.



Os convidados musicais para este ano foram Lady Gaga, Bruno Mars and The Weeknd. Lady Gaga apresentou o recente disco Joanne; The Weeknd apresentou o novo álbum Starboy; e Bruno Mars encerrou o espectáculo. No final houve ainda direito a um show de confettis.




Deixo-vos também com algumas imagens do backstage:





PINK Carpet
Ao desfile mais aguardado do ano seguiu-se a pink carpet mais sexy do ano. A after-party fecha oficialmente o Victoria’s Secret Fashion Show 2016. A festa decorreu no mesmo sítio do desfile, no Grand Palais.



Bem ao estilo parisiense as escolhas recaíram sobre modelos elegantes, Paris inspirou brilhos, metálicos e cintilantes. 





3 comentários:

.