terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Last Minute gift guide
Sugestões de presentes 





A azáfama do Natal incomoda-me um bocadinho, ter de comprar presentes à pressão, ter de estar com aqueles tios que não vemos o ano inteiro, ter de... ter de... À parte disto, gosto muito do Natal, de decorar a casa, de ouvir músicas de Natal (p.s. sou doida pelo "Have yourself a Merry Little Christmas" pelo Sam Smith), de ver filmes e séries especial Natal. 
Adoro presentes, de dar e de receber, nunca gostei muito de surpresas, não reajo muito bem a coisas com as quais não estou a contar (já estou a trabalhar nisso) mas adoro surpreender os outros, sou daquelas que fica com os olhos colados na pessoa para não perder pitada da reacção. 
E como eu sei que esta confusão que precede o Natal não é agradável, principalmente quando não temos muito tempo livre, deixo-vos algumas sugestões de presentes simpáticos para surpreenderem quem quiserem neste Natal. 








   1. Creme de corpo "Winter Fig" H&M2. Chaveiro com pompom Ale-Hop; 3. Venda para dormir Zara Home; 4. Verniz metalizado H&M; 5. Brincos dourados H&M; 6. Sais de banho "Bloom Paradise" Bershka; 7. Meias antiderrapantes com unicórnios Oysho; 8. Conjunto de duas chávenas Loja do Gato Preto.







  1. Gorro com pompom Zara2. Necessaire Accessorize; 3. Conjunto de 3 cremes de mãos Accessorize; 4. Bloco de notas Accessorize; 5. Conjunto de viagem de Gel de banho The Body Shop; 6. Porta moedas Accessorize; 7. Cinto Bershka.







  1. Pijama H&M2. Estojo Women'Secret; 3. Conjunto de 3 manteigas corporais The Body Shop; 4. Pérolas iluminadoras Make up factory; 5. Guarda-chuva Accessorize; 6. Conjunto glosses para lábios H&M;
 7. Camisola com capuz H&M.







1 comentário:

.