domingo, 1 de janeiro de 2017

Merry Christmas!!!
Presentes de Natal







Olá meus queridos! Como é que foi o vosso Natal? O meu foi a mil, como sempre, com a agravante de estar a trabalhar. Não tenho tido tempo para nada nestes dias, nem para vir aqui dar um sinal de vida, mas primeiro dia de 2017 e cá estou eu! Desculpem o atraso. Vim cá só mostrar aquilo que recebi no Natal: Tudo completamente surpresa. Quando disse que não tive tempo para nada, é que não tive mesmo, nem de pensar naquilo que gostaria de receber! Os meus pais surpreenderam-me com esta mala L-I-N-D-A da GUESS! A namorada do meu irmão com uma paleta se sombras NAKED da Urban Decay, e o meu irmão com as minhas pulseiras preferidas. Desculpem também a qualidade da fotografia mas hoje esteve um dia bem cinzento aqui e não consegui melhor que isto, eu logo tiro mais fotos a usar isto tudo e vocês vêem melhor. Mas o Natal não é só isto e o importante é que deu para reunir a família e descansar um bocadinho. Espero que o vosso tenha sido muito bom também! Love SF <3 






3 comentários:

.