sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Fall Whishlist





"Autumn, the year's last, loveliest smile."
Bem, eu não sei quanto a vocês, mas eu já estou pronta para a nova estação (ou quase pronta, porque me faltam umas quantas coisinhas no armário). Não me interpretem mal, a minha estação preferida é desde sempre o Verão, mas com a chegada das novas colecções, de um ou dois dias mais fresquinhos, das folhas no chão, do mar picado... Até já apetece que o calor abrande um bocadinho. Que venha de lá o chocolate quente, o apple crumble, as velas com cheiro a canela, as lareiras, os batons escuros, o halloween! Abaixo deixo-vos uma das minhas whishlists de Outono. 





1. Body H&M  | 2. Saia H&M  | 3. Mala Chloé "Drew"  | 4. Botins Zara | 5. Mala Chloé "Faye" | 6. Sabrinas Massimo Dutti 







1 comentário:

.