sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Long Time no Blog
#Badblogger


Estou de volta! Fiquei uns tempos ausentes aqui do blog porque era Verão, porque queria aproveitar todos os segundos para estar com amigos e família, porque a minha máquina fotográfica pifou, porque arranjei um trabalhinho de Verão, enfim, a lista dos porquês é infinita se eu quiser. A Verdade é que eu podia evitar os porquês e as desculpas e portar-me como uma blogger à séria, mas (claro que vem o "mas") tive preguicite aguda. E sinceramente até considero que estas pausas de vez em quando são boas; volto com novas ideias, com mais motivação e determinação. Vamos ver é quanto tempo dura... :p O que é que acharam do novo design do blog? Sei que está fraquinho, mas foi todo feito por mim. E daqui para a frente com o crescimento do blog, ainda deve levar mais umas reviravoltas. Daqui a nada voltam os posts do Sorvete de Framboesa.

Um grande beijinho,








2 comentários:

.